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POR QUE O GOMED GROUP

Na hora de montar sua equipe de Ginecologia e Obstetrícia considere a experiência do GOMED GROUP para lhe apresentar as vantagens de uma assessoria de qualidade. Contar com equipes médicas e sistemas de gestão autônomos é uma realidade em hospitais sediados em países desenvolvidos. No Brasil essa tendência tem se mostrado vantajosa para estabelecimentos públicos e privados, por inúmeras razões:

Concentração no foco

O primeiro benefício gerado pela contratação de serviços autônomos é a possibilidade de manter gestores dedicando-se às estratégias de crescimento do hospital.

Otimização do Custo/Benefício

Para os gestores dos hospitais contar com uma equipe de alta qualidade em G&O poderá significar uma otimização do custo/benefício, já que poderá contar com equipes de alta performance e reduzir custos de retrabalho e materiais.

Equipe 100% disponível

Contar permanentemente com uma equipe qualificada, independente do turnover comum das instituições de saúde.

Agilidade na gestão das escalas

A implantação e estruturação de escalas, bem como o seu controle, torna-se mais ágil e fácil quando feitas por uma empresa com amplo cadastro de especialistas.

Facilidade para o RH

Relatórios específicos de plantões, pagamentos, benefícios, etc tornam a gestão dos recursos humanos mais fácil e qualificada.

Trato com os stakeholders

A transparência é a base da gestão de conflitos com stakeholders. Relatórios de fácil leitura, bem como demonstrativos de aproveitamento equacionados da equipe de G&O auxiliam nessa transparência.

Facilidade nos relacionamentos

O modelo de gestão da equipe de G&O proposto pelo Gomed Group, pela sua transparência e simplicidade, auxilia no relacionamento com a direção da instituição, corpo clínico, pacientes e família.

Planos de ação

Monitoramento e gerenciamento de indicadores de qualidade, com análises críticas e planos de ação, utilizando o ciclo PDCA -, uma ferramenta de gestão que tem como objetivo promover a melhoria contínua dos processos.

Busca constante por melhoria

Diagnóstico situacional do serviço e planos de ação constantes na busca de melhorias.